Alojamento de Sites e Registo de Domínios
Dicas da Rô - algumas dicas sobre o fantástico estado da Flórida


Total de visitas: 169984
CHEGADA aos Estados Unidos

Toda vez que você pega o avião no Brasil, e o seu voo tem uma conexao, lembre-se sempre, que o primeiro lugar que o avião para em território Americano, você precisa pegar suas malas e fazer alfandega e imigração, isto é lei.  Já na volta, as malas sao despachadas direto para o Brasil.  Sempre confira esta informação.


Quando você desembarcar nos Estados Unidos , irá passar pelos setor de Imigração, não se assuste com as filas, elas são rápidas. No guichê da Imigração, somente poderão entrar juntos pessoas da mesma família. Você deverá apresentar neste guichê os passaportes, o formulário I-94 e o formulário da Alfândega. Você receberá esses formulários dentro do vôo e dentro do vôo deverá preenche-los.


Geralmente os funcionários da Imigração irão lhe indagar sobre o motivo da sua viagem, examinar a sua reserva de hotel, sua passagem de volta, dentre outras perguntas, que eles considerarem importante.


Caso você não entenda o que lhe for perguntado, peça um tradutor e mantenha-se calmo. Ao final você irá tirar uma foto e marcar sua impressão digital. É proibido entrar nos Estados Unidos com frutas, alimentos, flores... Não é permitido tirar fotos dentro do aeroporto.


Após ser liberado, você irá pegar as suas malas. Se você estiver em um vôo que fará conexão, retire as suas malas da esteira, se dirija a alfândega, entregue o formulário, saia da área da alfândega e entregue sua mala a Cia aérea que viajou, para que ela despache sua mala para o destino final da sua viagem. 


 Chegando ao seu destino final, não haverá necessidade de fazer nova imigração e nem alfândega, pois você já fez na sua primeira parada em território Americando.  Vá ao local das malas, pegue a sua, confira a etiqueta com seu nome, se ela não está avariada.  Caso sua mala esteja com algum rasgo, proveniente do mau desempenho da Cia Aérea, antes de sair do aeroporto, você deve dirijir-se ao balcão da Cia Aerea, e fazer sua ocorrência.

Criar um Site Grátis Incrível | Criar Loja online Grátis | Sites Grátis | Alojamento de Sites | Criar Loja Virtual Grátis