As melhores Plataformas Grátis: Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal
Dicas da Rô - algumas dicas sobre o fantástico estado da Flórida


Total de visitas: 169991
PLANEJANDO sua viagem.

Chegou a hora de planejar a viagem, de decidir se irão dirigir pela Florida, se irão entrar em um grupo de excursão, se irão contratar um guia particular para acompanhá-los, ou simplesmente irão comprar as passagens, reservar o hotel, comprar os ingressos e por lá darem o jeito de vocês.


 Existem diversas opções de viagens para Orlando, para diversos tipo de orçamento, para diversos tipos de pessoas. Com certeza uma vai se encaixar ao que você procura. Procure um profissional qualificado para ajudar você na escolha do seu pacote e mostrar o melhor custo beneficio da sua viagem. Esta dica vale não só para viagens a Orlando, e sim para todas as viagens que você fizer. Se você confia no profissional que lhe atende, deixe nas mãos dele o seu plano de viagem, discutam juntos, troquem idéias, e a viagem de vocês, com certeza será um sucesso.


Se você optar pela aquisição do seu pacote por uma agência de viagens, poderá contar com uma série de facilidades, como não se preocupar com as reservas aéreas, com os traslados do aeroporto para o hotel , e nem tão pouco com os traslados para os parques e os horários que eles funcionam. Outro item importante é sobre as reservas de hotel, as dicas de viagens, e também sobre a compra antecipada dos ingressos, que lhe permite não entrar em filas ao chegar no parque. Você também contará com a assistência de guias e assistência médica.


Mas viajar sozinho também tem as suas vantagens, viajando sozinho, você não fica restrito a programação imposta pelas operadoras de viagens, ou melhor, você cria seu próprio roteiro, e com isso tem maior liberdade para conhecer Orlando. Dirigir na Florida é fácil e seguro. Portanto você pode viajar sozinho, e mesmo assim, adquirir na sua agência de viagens, a passagem aérea, o hotel, os ingressos, o aluguel do carro, sem que fique preso a um roteiro pré determinado.


Se me perguntarem qual a melhor época para viajar, poderei dizer que todas as épocas são excelentes, os fatores que determinarão a melhor época da viagem, vai depender exclusivamente do cliente. Muitos fatores devem ser levados em conta, o forte calor nos meses de junho a agosto, o frio nos meses de novembro a fevereiro, as filas que os parques tem no mês de julho, os bons preços das passagens nas épocas fora de férias.


Muitas vezes nossos filhos, ou até mesmo nós,  só podemos viajar em julho, ou em janeiro, então não adianta pensar nas filas ou nos preços mais elevados, pois esta é a única opção que temos.


Numa viagem de poucos dias na baixa temporada, verificar sempre os feriados americanos, pois nestes dias, os parques ficam mais lotados.


Em Orlando, também não há hotel distante ou perto, pois se o hotel que você está é perto dos parques da Disney, ele com certeza será distante dos parques da Universal. A Hotelaria de Orlando é farta e boa, se você estiver de carro, procure hotéis mais afastados, que tenham maior conforto.

Criar um Site Grátis Incrível | Criar Loja online Grátis | Sites Grátis | Alojamento de Sites | Criar Loja Virtual Grátis