As melhores Plataformas Grátis: Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal
Dicas da Rô - algumas dicas sobre o fantástico estado da Flórida


Total de visitas: 169981
EMBARQUE - como proceder

No dia do seu embarque, cheque seu bilhete aéreo, seu passaporte, se estiver viajando com crianças, certifique-se que as autorizações do juizado de menores estão corretas. Crianças menores de 18 anos, que estão viajando com os pais, não precisam de nenhum tipo de autorização. Se elas estiverem viajando com apenas um dos pais, um documento autorizando o menor a viajar com o outro , reconhecida em cartório por autenticidade é o suficiente, mas se o menor estiver viajando sem nenhum dos pais, é necessário que seja feito no juizado de menores, uma autorização de saída do país.


Chegue ao aeroporto com pelo menos 3 (três) horas de antecedência, imprevistos podem acontecer, e com tempo suficiente, você poderá sanar qualquer problema que apareça.  Em tempo de temporada alta, a demora nas filas das Cias. Aéreas é grande, bem como também passar na Policia Federal é um ato demorado. Tome muito cuidado com o seu passaporte, com suas malas e bolsas, não solte em hipótese alguma.


Você só pode sair do Brasil com até usd 5.000,00, se ultrapassar este valor, deverá declarar o que está levando a mais.


Feito o check inn, confira os documentos de embarque entregues pela Cia Aérea, e se tiver algum eletrônico comprado fora do Brasil, vá até o posto da Receita Federal no 1. andar do aeroporto e os registre, alguns exemplos de itens que devem ser registrados - máquinas digitais, filmadoras, notebook.. Você deverá preencher corretamente a Declaração de Saída Temporária de Bens (DST), para que tais bens, saiam legalmente do Brasil como bagagem e possam retornar ao País, sem estarem sujeitos ao pagamento de tributos, mesmo que portados por terceiros e independentemente do prazo e dos motivos de sua permanência no exterior. Quando você retorna ao Brasil, será necessário apresentar a fiscalização a 1ª. Via da declaração, se indagado sobre o equipamento que você está trazendo de volta. Depois de fazer o registro do seu bem, você não precisará declarar novamente tais bens , guarde com você o formulário e apresente numa próxima viagem.


Após registrar seus bens, dirija-se logo para a Policia Federal, Se tiver tempo, vá ao Free Shop, mas cuidado ao comprar líquidos, perfumes, cremes, pois se o seu vôo tiver uma conexão, você não poderá entrar no outro vôo com o que comprou, e consequentemente, irá perder o que comprou, então não arrisque. Você poderá fazer reservas de itens encontrados no Free Sop, para comprá-los na volta da sua viagem. Somente vôos internacionais terão o direito de comprar itens no Free Shop. Você tem direito a comprar Usd 500,00 no free shop, crianças também tem direito a esta cota.


Procure não encher sua mala de roupas, aproveite a viagem para renovar seu visual e comprar roupas novas, em Orlando você encontra uma grande variedade de lojas de diferentes marcas, com preços inacreditáveis. Os Outlets, são uma tentação, nele poderemos adquirir excelentes mercadorias de marcas famosas ou não, a preços que podemos pagar. Leve roupas confortáveis, tênis usados, pois caso contrário, a sua permanência na fila dos parques se tornará desagradável, lembre-se que nos parques não dá para descansar nem um minuto. Uma dica legal, é levar para o parque uma mochila com outra peça de roupa. Em algumas atrações você pode sair totalmente molhado.

Criar um Site Grátis Incrível | Criar Loja online Grátis | Sites Grátis | Alojamento de Sites | Criar Loja Virtual Grátis