Dicas da Rô - algumas dicas sobre o fantástico estado da Flórida


Total de visitas: 168481
PARQUES da Disney

Existem diferentes tipos de ingressos para você conhecer os parques da Disney. Existe o ingresso básico, que lhe permite entrar em um parque temático por dia, (Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios) Existe o ingresso Hopper, que lhe permite visitar quantos parques temáticos você conseguir em um único dia, isso quer dizer que você poderá pular de um parque para outro, queimando apenas 1 dia do seu ingresso. Além das as opções acima, ainda existe o ingresso plus, que lhe permite além dos parques temáticos, visitar os parques aquáticos, o Disney Quest (um centro de jogos interativos), alem do Pleasure Island( temporariamente fechado para obras)


MAGIC KINGDOM

Quando começamos a planejar nossa viagem a Orlando, e pensamos na Disney, a primeira coisa que vem a nossa cabeça é o Castelo da Cinderela. Ele fez parte da nossa infância, dos nossos sonhos. É no Magic Kingdom aonde tudo começa. Por isso, acho que todos que vão aos parques de Orlando, devem começar a visita pelo Magic Kingdom.





Já no estacionamento (se você estiver dirigindo) anote a vaga aonde parou o carro, as vagas são separadas por nomes de personagens, e em cada fila há um número. Mas calma, se você esquecer de anotar aonde parou o carro, se lembrar da hora exata que entrou no parque, ainda há uma chance dos seguranças lhe informarem em que número exato seu carro está estacionado.

No estacionamento você irá pegar um trenzinho aberto nas laterais, que levará você até as estações de transporte. Não esqueça de anotar qual a vaga que seu carro está parado. Fica marcado no chão, com nome de algum personagem e um número.



Após entregarmos nossos ingressos, encontraremos muitos personagens, estrategicamente posicionados para que todos possam tirar muitas fotos. Ao chegarmos no parque, a Magia começa, já na rua principal que é conhecida como MAIN STREET, várias lojinhas de roupas, chocolates, encontram-se uma ao lado da outra, e no final desta rua, algo nos puxa, nos envolve, olhamos para frente, e podemos ver de perto a magnitude do Castelo. Na entrada da Main Street, ao lado esquerdo, tem uma loja enorme de nome EMPORIUM, nesta fascinante loja, tem todas as coisas para vender que você encontrará no parque, então aproveite o parque primeiro, curta todas as atrações, e no final, entre na Emporium e aproveite. Se você estiver hospedado em algum hotel do complexo Disney, basta apresentar sua chave do quarto, que as suas compras serão entregues no hotel, sem nenhum custo, isso evita que você fique carregando sacolas. Geralmente em frente ao Castelo existem muitos shows, é bom sempre verificar o horários desses shows, que são imperdíveis.

Esta é a Main Street, rua principal que nos leva ao tão sonhado castelo da Cinderela . A direita., antes um pouco do relógio,
encontra-se a loja Emporium, local excelente para se marcar um ponto de encontro.


Os personagens que nos encantaram na infância, ao vivo na nossa frente, é muito legal!!!
Uma sensação indescritível.

ONDE ENCONTRAR OS PERSONAGENS NO MAGIC KINGDOM-É o melhor parque para ver os amiguinhos queridos! Pegue sempre o Guia de Horários mais recente em City Hall para certificar-se de encontrar todos os Personagens Disney no Magic Kingdom. Sempre estão esperando para dar autógrafos; o Mickey no Mickey's Country House: A Minnie e outros: Toontown Hall of Fame Tent. O Rafiki, Timão, Baloo e o Rei Leão em Adventureland.

O Magic Kingdom é formado por 7 terras, e em cada terra, existe uma infinidade de atrações, para todas as idades. Se você estiver visitando o Magic Kingdom na alta temporada, reserve dois dias para este parque, isso não vai lhe custar mais, pelo contrário, se você compra um dia a mais de ingressos na Disney, paga menos por isso. Lembre-se que qualquer atração dentro do parque já está incluída no preço do ingresso que você pagou, então divirta-se e aproveite tudo!!!

AS 7 TERRAS DO MAGIC KINGDOM:


MAIN STREET

Existem dois tipos de transporte aqui. As charretes que podem levar vários passageiros pela Main Street durante o dia inteiro. Repare nos cavalos, que são da raça "percherons" e são maravilhosos; fortes e altos! Cada cavalo pesa aproximadamente uma tonelada e mede 2,00 m de altura. O outro meio de transporte é tipo um carro aberto dirigido por um guia da Disney. Mas o bom mesmo é ir a pé curtindo tudo! Passeando...


ADVENTURELAND

A mais exótica das terras. O estilo do Caribe está presente em toda parte onde há uma vegetação de bambus e palmeiras. De vez em quando dá para se ouvir o som de canhão dos piratas do Caribe. É muito legal as lojas vendem coisas típicas como chapéus, de palha, colares, pulseiras, etc.

Uma das atrações mais visitadas, os piratas do caribe, imperdível....

FRONTiERLAND

Com jeitão de velho oeste americano tem cactos e até alguns lagartos (de verdade) passeando pelas pedras. As atrações de Frontierland, os restaurantes, e as lojas de presente são rústicas com paredes de pedra e calçadas de madeira como nos filmes de John Wayne.


Liberty square

Liberty Square não é festivo como Fantasyland, não é rústico como Frontierland, então não há muita graça. É um lugar mais tranqüilo para descansar durante as paradas. Tem uma loja linda de coisas de cozinha da Minnie do lado da Haunted Mansion. Também tem um carrinho que vende monstros e caveiras, coisas assustadoras que os meninos adoram, não deixe de reparar na coleira de cachorro invisível, que encontramos nas barraquinhas para vender!


Fantasyland

Chamada a mais feliz das terras, cheia de atrações que as crianças adoram, parece um conto de fadas. Durante o verão e na época do Natal tente visitar outras terras no meio do dia e visite Fantasyland pela manhã ou mais no fim da tarde.

Castelo da Cinderela


O Castelo da Cinderela foi inspirado nos castelos da Bavária e no seu interior há um mural de mosaico, que conta a história da Cinderela.
Saindo do castelo, vire à esquerda e veja a fonte da Cinderela. As pessoas costumam jogar moedas e pedir um desejo.
Se você adora enfeites de Natal, ficará maluco com esta loja à direita. Não deixe de ir, tem até bolas com formato do Mickey!

Mickeys toontown fair

Construído em 1988, a cidade e a casa do Mickey, com lojinhas, casinhas só de fachada, encanta muito as crianças pequenas . Pode-se visitar a casa do Mickey ,e ver os detalhes, como seu pijama em cima da cama, sua cozinha cheia de queijos, e sua roupa pendurada no varal. Tudo lindo! Há também a casa da Minnie, vizinha do Mickey.. tudo criado com muito charme e encantamento!!!


Tomorrowland

Quando foi construída a Tomorrowland em 1955 na Disneylandia ( Califórnia) era o que havia de mais moderno, sendo uma visão do futuro distante. Então em 1995 começaram algumas atualizações como o Alien Encounter. A seguir, tudo começou a ser reformado e está com muitas novidades como a atração do Buzz Lightear

Parada diurna

Você não pode perder este desfile que acontece diariamente nas ruas do parque. (quando chove o espetáculo é cancelado) As crianças ficam encantadas vendo seus personagens favoritos cantando e dançando num verdadeiro show de carros enfeitados. Mas não pense que somente as crianças se agitam, os adultos também disputam vagas. Muita música e alegria, nesta parada que começa as 15 horas, e sai de Frontierland, procure chegar com pelo menos 1 hora de antecedência, sente na calçada relaxe e aguarde este espetáculo maravilhoso iniciar, pois vale a pena.

Antes da parada, a gente se diverte muito...
Para assistir a parada na Main Street, a gente chega cedo, senta no chão, e se delicia com o famoso cachorro quente, que
é servido na simpática loja de esquina


Parada Noturna – Spectro Magic

Agora a emoção é completamente diferente, pois é um desfile de carros e personagens inteiramente iluminados com luzinhas! Demais! As luzes da Main Street são apagadas então o show vai iluminando tudo por onde passa. As crianças ficam encantadas e os marmanjos também curtem, pois o visual é muito diferente! O horário é diferente a cada temporada, então procure chegar cedo. A parada inicia pela Main Street, no cantinho da loja Emporium.


Show de encerramento
O Show de encerramento do parque é um show muito emocionante com fogos coloridos, uma bela música, em frente ao Castelo da Cinderella, de onde a Sininho, reluzente, desce soltando fogos, para deleite de todos, é realmente fantástico. Consulte dias e horários deste maravilhoso espetáculo, pois fora da temporada, não é todo dia que ele acontece Não confunda a parada noturna, com o show de encerramento.


EPCOT


O Epcot antigamente chamado de Epcot Center, é dividido em 2 partes, a parte inicial com as atrações, brinquedos e a segunda parte, em volta do gigantesco lago, concentram-se réplicas de 11 paises. Vale a pena conhecer as duas partes. Nem todas as atrações do Epcot valem a pena, algumas são feitas para os Americanos, então eu fiz um resumo das atrações que considero interessante, se você tiver tempo, faça as outras atrações, Comece sempre o parque pelos brinquedos, pois a parte dos países, só abre as 12 horas.

Cada parque da Disney, tem sua magia. Cada visitante tem sua preferência, cada parque é único, e nenhum dos 4 parques temáticos são semelhantes, a não ser pela organização, limpeza, beleza e hospitalidade de seus funcionários. O Epcot é um parque tranqüilo e muito fácil de fazer. A parte dos países é agradável, a gente passeia, experimenta diversas iguarias e ainda podemos comprar produtos típicos originais de cada país.

Repare no mapa abaixo, como o parque é dividido. Na parte da frente (parte inferior do mapa) é a entrada, nesta parte que estão localizados os brinquedos. Cruzando o lago, e ao redor dele, vocês encontrarão a parte dos paises, existem três entradas para a parte dos paises, uma no meio e outras duas nas pontas. Ao redor do lago, todos as noites, existe uma maravilhosa queima de fogos, com show de luzes, cores e som, é lindíssimo, e se você for ao Epcot e não assistir a este espetáculo, não terá vivido tudo que Epcot pode oferecer.
Para quem tiver disposição e gostar muito de andar, pode comprar um passaporte, que é vendido em quase todas as lojas do Epcot, e ir carimbando em cada país visitado. Todos os paises possuem brincadeiras com a criançada. Na parte dos poises, também é muito comum, encontrar seus personagens favoritos.

ONDE ENCONTAR OS PERSONAGENS NO EPCOT:No Epcot eles aparecem menos.. No The America Gardens Theatre, diariamente e no World Showcase , nos
Pavilhões da Alemanha, Marrocos e Reino Unido, além do International Gateway e Showcase Plaza.


SOARIM

Repare no mapa abaixo, como o parque é dividido. Na parte da frente (parte inferior do mapa) é a entrada, nesta parte que estão localizados os brinquedos. Cruzando o lago, e ao redor dele, vocês encontrarão a parte dos paises, existem três entradas para a parte dos paises, uma no meio e outras duas nas pontas. Ao redor do lago, todos as noites, existe uma maravilhosa queima de fogos, com show de luzes, cores e som, é lindíssimo, e se você for ao Epcot e não assistir a este espetáculo, não terá vivido tudo que Epcot pode oferecer.
Para quem tiver disposição e gostar muito de andar, pode comprar um passaporte, que é vendido em quase todas as lojas do Epcot, e ir carimbando em cada país visitado. Todos os paises possuem brincadeiras com a criançada. Na parte dos poises, também é muito comum, encontrar seus personagens favoritos.

SPACESHIP EARTH *– como esta atração fica logo na entrada do parque, no globo prateado, todo mundo quer logo faze-la, então deixe ela mais para o final da tarde. Esta é uma atração que conta a historia da evolução da comunicação desde o homem das cavernas até o futuro . Não oferece nenhum tipo de perigo para crianças pequenas e nem para os idosos.

Test track *– esta é uma atração que pode causar um certo pânico, para quem tem medo de muito velocidade. Você será o piloto de testes dos carros que saem da fábrica da GM. Teste de gelo, teste de montanhas, e por último o teste do freio. Quando você sai do brinquedo, depara-se com um salão, aonde poderá encontrar as novidades dos carros, poderá fotografar, sentar e curtir.

HONEY I SHRUNK THE AUDIENCE *– eu adoro esta atração, mas nunca conto o que acontece no final, só posso dizer que sentados em um teatro, ficamos do tamanho de um ratinho. Esta atração tem efeitos 3D. Antes da atração começar, ainda somos agraciados com um vídeo lindíssimo. Não deixe de assistir, para qualquer idade, é tranqüilo.


Mission space *– esta atração me causou enjôo, mas muitas pessoas não sentiram nada., esta atração simula gravidade e não recomendo a ninguém que tenha problemas de labirintite, enjôos. O segredo é olhar para cima.

Muitas lojinhas – em Epcot, você encontra muitas lojas, porém se quiser resumir todas as suas compras em uma única loja, faça isso indo visitar a Mouse Gear, lá você encontra tudo que imagina, que é vendido dentro de Epcot.


Sobre os países de epcot

México – Ao entrar pelo lado esquerdo do parque, você encontrará o México. Ele está representado por uma enorme pirâmide. Ao entrar pela pirâmide, você encontrará algunas peças de arte, e ao centro, uma praça chamada de Plaza de Los Amigos, o teto da pirâmide é totalmente escura e repleta de estrelas, temos a nítida impressão que é noite. Você terá a oportunidade de experimentar a culinária mexicana, no restaurante San Angel Inn, como também comprar artezanato local. Ao fundo você poderá embarcar numa nova atração, com a participação do Pato Donald, Zé Carioca e Panchito, e assim participar de uma aventuara. Duração da atração – 6 minutos.

Noruega – Logo após visitar os encantos do México, você irá conhecer a Noruega. Logo na entrada, você já poderá avistar uma réplica de uma praça norueguesa, um forte de pedras do século XIV. A replica do barco Viking, permitirá que a criançada brinque a vontade. Como sugestão para se comer bem, o restaurante Akershus, oferece um maravilhoso Buffet de frios, para almoço e jantar. Nele você poderá comer a vontade, lembrando a era medieval. Para as compras, a Noruega vende produtos artesanais, jóias, brinquedos. Para a diversão ficar completa, os visitantes embarcam em pequenas réplicas de barcos Vikings, com capacidade para 16 pessoas, nos conduzindo a uma viagem pela história dos Vikings. Neste passeio, passaremos por florestas, tempestades, alem de maravilhosos efeitos sonoros e visuais, a duração deste passeio leva 5 minutos e no final, você ainda tem a oportunidade de assistir a um filme curto sobre a historia da Noruega.

CHINA – A impressão é de que estamos realmente na China, pois quando entramos no pavilhão chinês, passamos por um portal, que é a réplica do original Temple of Heaven , de Pequin. Temos também uma réplica do templo Hall of Prayer for Good Harvest, com uma estrutura em formato de cone, dividida em 3 partes, onde a parte mais alta, simboliza o céu, a do meio simboliza o imperador, e a última os plebeus. Também podemos ouvir ao fundo, uma musica tradicional da China, que nos transmite calma, paz. Ao redordo templo, jardins, árvores e uma pequena fonte, fazem deste país, um colírio para os olhos e para a alma. O pavilhão da China também é muito procurado pela grande variedade de mercadorias, alem de oferecer dois restaurantes, para a degustação da sua tradicional culinária. Depois disso tudo, ainda poderemos assistir a um filme de 360 graus, para que possamos apreciar o povo, a cultura e as belezas naturais da China. Duração de 19 minutos.

alemanha - sinta-se tal qual um vilarejo com ares germanicos, com seus telhados e janelas como os da história do Pinocchio. Não deixe de ver o trenzinho e a cidade em miniatura (até com luzinhas) no meio do jardim. As crianças vão amar!! As lojinhas, são um charme, brinquedos, bonecas, trenzinhos e brinquedos de madeira. Cristais e vinhos brancos.

Itália - Para os apaixonados por este país, você irá se emocionar, é como se estivesse em Veneza. A grande atração é a comida...pense no maravilhoso Fetuccine Alfredo, servido no autentico Alfredo di Roma!! imperdível, reserva antes de entrar na parte dos países, uma mesa, para jantar. Há também cristais de Murano, roupas Armani e vinhos.

Estados unidos - No meio do lago, está lá o pavilhão dos Estados Unidos, náo há muitas surpresas, já que você já está nos Estados Unidos. Há uma grande estrutura construída tipo Casa Branca, meio Capitólio. Há um jardim de rosas na frente e um apresentação a cada 35 minutos daqueles bonecos animados num musical de meia hora. Sempre em cada pavilhão, há lojinhas, e aqui também não poderia faltar, com a enorme bandeira Americana. Eles tem mania de Pin, aqui são vendidos e trocdos, é a Pin Station. Não deixe de experimentar o tradicional cachorro quente.

Japão - A construção do Japão é espetacular, enorme e muito caprichada também! Repare no lindo jardim japonês e aproveite para tirar fotos do grande templo do século 8! Não perca as estátuas de samurais em tamanho real. Há uma exposição de bonecos mecânicos do passado, presente e futuro. Se você sempre quis ter um autêntico quimono japonês, prepare-se: aqui há um verdadeira loja de departamentos, com roupas, louças, tudo para sushis, pinturas etc. E o preço surpreende porque não é muito caro, vale a pena.

Marrocos - Este exótico país, no apresenta uma amostra de uma cidade da África do Norte: Marraquesh! A casa e a fonte são verdadeiras reproduções de famosas estruturas do antigo Marrocos feitas por 19 artistas nativos. Há visitas guiadas a pé pelos Tesouros do Marrocos (todos os dias das 12:00 às 19:00hs.)e também exposição de artes e história. É possível comprar tapetes,roupas e artesanato. Há também artigos de couro, cerâmica e objetos de arte. O preço é muito bom, vale conferir.

França - Sinta-se como se estivesse na charmosa França com as construções de 1600. As árvores são as mesmas das avenidas de Paris e o poste de rua com cartazes colados também! Tudo é feito com muito capricho, tem até a Torre Eifell! No final a esquerda, imperdivel tem uma padaria Francesa, aonde são vendidos deliciosos doces, salgados, croissants. Sente-se em uma das mesinhas colocadas do lado de fora, e aprecie o entardecer, ouvindo as encantadoras músicas francesas. Aproveite e assista o filme( A cada 30 minutos). Lojinhas com perfumes Guerlain, cosméticos, presentes e vinhos, completam o dia.

Reino Unido - Casas em estilo vitoriano, e uma amostra de um jardim inglês super caprichado, com telefones públicos iguais aos de Londres...um charme! Aproveite para tirar fotos, seus amigos irão jurar que você foi para Europa! Se você for fanático por tênis, não deixe de ver a loja que vende roupa de Wimbledon! Também é possível comprar deliciosos chás, presentes do País de Gales e de ursinhos Padington também. Às vezes acontece alguma representação teatral no estilo de Shakespeare na rua, com fantasias e um belo sotaque inglês. Aproveite!

Canada - Os totens dão a idéia da paisagem do Canadá, com montanhas, cachoeira e réplica do Chateau Laurier. A grande atração é o filme de 360º onde você viaja pelas belas paisagens canadenses, e você jura que está lá. Assistimos em pé o filme e depois ficamos com vontade de viajar de verdade para o Canadá!... Há lojas de roupa Roots,, doces arte e cerâmicas.

ANIMAL KINGDOM

O Animal Kingdom foi inaugurado na primavera de 1998. Ele é o parque que tem a maior área física, para que os animais que ficam ai, sintam-se realmente no seu verdadeiro habitat. Localizado em uma área de 500 acres, ele é cinco vezes maior do que o Magic Kingdom, completamente diferente dos outros, você e sua família passarão momentos inesquecíveis lá!!! O show do Rei Leão, é um evento indescritível.

ONDE ENCONTRAR OS PERSONAGENS NO ANIMAL KINGDOM-Visite o Camp Minnie-Mickey, um acampamento de verão em estilo antigo aonde os personagens vão quando estão de férias. Durante o dia, é aqui que você encontrará Mickey e seus amigos esperando para cumprimentá-lo!


The Oasis

Na entrada do parque passamos por um jardim tropical com flores de cores brilhantes, cachoeiras e grutas. Se quiser ir ao restaurante Rainforest, que é incrivelmente maravilhoso,você precisa entrar por aqui, além do hamburger ser maravilhoso, você e sua família se divertirão com o show que os animais dão, espalhados pelo restaurante.

Repare na família de gorilas, ou as onças lá em cima...Muitas coisas acontecem na floresta, não esqueça da máquina fotográfica! Repare que legal nos bancos do bar ,que são pernas de animais!

Safari Village

É nesse setor que está localizada a Tree of Life, a grande árvore construída pelo homem.

Tree of Life



Como nos outros parques aqui está o grande ponto de referência para nós. É uma linda e poderosa árvore esculpida pelo homem, com 42 metros de altura e 15 metros de diâmetro. Em seu tronco e galhos estão esculpidos centenas de figuras de animais. É quase impossível contar o número de animais.

It´s Tough to be a Bug

Dentro da grande árvore você poderá assistir um filme em 3-D super legal. O tema é "Se você fosse um inseto". Desde a entrada você se sente num formigueiro...repare nos detalhes dos cartazes de insetos fixados na parede. Bom, aí aparece a turma do "Vida de Inseto" e todos se divertem! Um espetáculo criado pela equipe da Pixar, aquela de Steve Jobs ( Apple), que fez o Toy Story. Efeitos especiais dão o toque especial, neste filme, tem cheirinho, barulhinhos, e até coisas suspeitas acontecem aonde estamos sentados. Vamos descobrir???

Dinoland U.S.A

Finding Nemo

É uma nova atração de 30 minutos do espaço: Theater in the Wild. Você mergulha numa aventura musical com a turma de "Procurando Nemo" da Disney·Pixar! O show é uma graça, ótimo para os baixinhos que podem curtir o visual super-hiper colorido com marionetes incríveis e a música original!!

Boneyard

Um playground onde as crianças vão poder desenterrar fósseis, descer em escorregadores de ossos de T-Rex e se divertir em brinquedos inspirados nos dinossauros.

Dinosaur

Um simulador multimídia onde você entrará em um carro que o levará para uma aventura há 65 milhões de anos atrás. Você vai sentir o respiro dos dinossauros, e levar muuuuitos sustos... É considerada por alguns a atração mais emocionante do parque e é claro tem Fast Pass.

Restrições: Crianças com menos de 102 cm, pessoas com problemas de coluna, coração, ou outras limitações físicas, e mulheres grávidas.

Cretaceous Trail

Aqui você poderá fazer uma caminhada bem calma por uma recriação de uma floresta da época dos dinos. Plantas, répteis e anfíbios que sobreviveram àquela época podem ser observados.

África

Na maior das áreas do parque, no meio de savanas encontramos a cidade de Harambe onde começa a nossa aventura africana.

Kilimanjaro Safari

Um safári fotográfico de 30 minutos pelas savanas africanas recriadas em plena Flórida. Entramos em um jeep e somos conduzidos por uma estradinha de terra bem esburacada. Podemos observar elefantes, girafas, leões, crocodilos e outros animais africanos. O melhor é ir bem cedo para pegar os animais bem acordados. A área é grande e é um passeio gostoso, parece mesmo que estamos na África!

Pangani Forest Exploration Trail

Uma trilha que nos levará até o habitat dos gorilas. Vale a pena dar uma passadinha para observar esses animais. Todos se encantam com a mamãe gorila, seu filho e o gorilão pai passeando , comendo, enfim sem nos ver, no habitat deles. Atravessamos também um aviário, fechado por telas quase invisíveis, cheio de aves exóticas.

Wildlife Express to Conservation Station

Pegue o trem Wildlife Express para conhecer o berçário do Animal Kingdom. Lá você terá contato com os maiores experts em animais em extinção e conhecer as maneiras que podemos evitar o desaparecimento das espécies. O transporte demora 5 minutos e você pode ficar quanto tempo quiser.

Mickey´s Jammin Jungle Parade

A animada parada da tarde tem todo clima de festa numa expedição pela floresta com animais coloridos, junto com Mickey, Minnie, Pato Donald, Pateta e outros..

Ásia

Você vai se sentir o clima da Ásia na vila de Anandapur. Adoramos! Tudo é muito caprichado, as fachadas são perfeitas, o colorido é lindo (repare nas lojas turquesa com colunas roxas,) as peças exóticas para vender. Mil detalhes como as pinturas dos afrescos nos templos, as placas, até as pessoas que trabalham lá são asiáticas.

Expedition Everest - Legend of the Forbidden Mountain

Expedition Everest é uma nova e espetacular aventura! Super radical montanha -russa pelo Himalaia, com curvas radicais, alta velocidade e uma queda alucinante de 24 metros...Uhuuu !! Chegando lá em cima você ainda volta de costas...

Exigência: 113 cm de altura e gostar de grandes emoções, proibido para grávidas, para quem tem problemas de enjôo e do coração.

Kali Rivers Rapids


Este brinquedo é maravilhoso para todos os dias do verão, não tem coisa melhor! Você entra em um bote circular para 8 pessoas e prepare-se para entrar em uma corredeira super rápida! Guarde sua máquina fotográfica, seu tênis, meias, etc . no centro do barco, se não ficarão ensopados (como você...) Prepare-se para dar boas risadas quando os outros no seu bote se molharem, até chegar a sua vez...

Se quando você for estiver frio ( Inverno) você provavelmente congelará, leve uma muda de roupa completa porque nem de capa você se salva.
















Criar um Site Grátis Incrível | Criar uma Loja online Grátis | Sites Grátis | Free Websites | Wordpress e Prestashop Grátis